Segunda, 14 de Outubro de 2019
Ivete é barrada por ao tentar "invadir" show de Marília Mendonça
16/09/2019 as 14:16 | Brasil | Da Redaçao
Ivete Sangalo barrada em show de Marília Mendonça? Embora pareça bastante estranho, isso realmente aconteceu durante apresentação da “Rainha da Sofrência” no Salvador Fest, na Bahia.

Gravidíssima, a loira se preparava para iniciar sua apresentação quando Veveta entrou no palco. Não é que um segurança pensou que a musa do axé era, na verdade, uma fã enlouquecida tentando invadir o palco para se aproximar de Marília?

O homem segurou Ivete pelo braço e logo percebeu a gafe. Tudo não durou mais que alguns segundos, mas foi o suficiente para o vídeo cair na rede e divertir os internautas.

No trecho da transmissão ao vivo do evento que viralizou, as duas artistas se abraçam. Emocionada, Marília ainda dá uma “bronca” na colega. “Vai me fazer chorar aqui? No começo do show! Uma invasão dessa, vou falar um negócio, viu? Um beijo, meu amor. Obrigada!”, agradeceu.

Em seu Stories, a própria Ivete, que também se apresentou no evento, publicou o vídeo do abraço na sertaneja. “Fã demais dessa mulher”, destacou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com