Sábado, 20 de Abril de 2024

Festival de Slime na Brinqueduque é opção para a criançada

16/09/2019 as 06:54 | Fernandópolis | Da Redaçao
O Espaço Brinqueduque é uma empresa de entretenimento infantil que tem por objetivo unir diversão e educação.

No seu espaço físico localizado na Rua Rio Grande do Sul 1033, na cidade de Fernandópolis, possuem contra turno escolar, diversão por hora e eventos infantis, com muitas atividades recreativas, jogos lúdicos e oficinas que trabalham o autoconhecimento e a autoestima.

Com uma equipe formada por educadores com ampla experiência em arte – educação e especializados na linda tarefa de levar alegria e diversão para as crianças, além de conforto e tranquilidade para os pais.

E agora estão trazendo para a cidade uma super novidade, o Festival de Slime que já é sucesso nas capitais, acontecerá no domingo dia 13 de outubro , das 10 as 15horas será no Barto da expo, e contara com diversas atrações para divertir muita a criançada. Terá oficina de slime, onde todos irão fazer sua própria slime, vários brinquedos infláveis sem custo adicional, baladinha, desafios na piscininha de slime, e para encerrar uma divertida chuva de tinta em pó colorida.

Os ingressos estão sendo vendidos na Brinqueduque, no Pessoto flex , molecaggio , dede presentes, bom jesus, loja de moda infantil bambolê e conveniência a favorita.

Valores R$30,00 individual, combos família 2 ingressos por R$50,00 , 3 ingressos por 70,00

Maiores informações : 17 997134700

ASSISTA AO VÍDEO TV WEB SANDRA MOREIRA

MAIS Web Tv Sandra Moreira
Fernandópolis
Fernandópolis
Fernandópolis
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com