Sábado, 20 de Abril de 2024

DISE de Votuporanga prende traficante de drogas em Macaubal

13/09/2019 as 10:00 | Macaubal | VotuporangaTudo
A equipe da DISE de Votuporanga prendeu hoje (12) um homem por tráfico de drogas na cidade de Macaubal.

Ele tem 41 anos e é conhecido como “Darcinho”. O preso estava sendo investigado pelos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de crack e maconha naquela cidade.

Os policiais da DISE ingressaram na residência do investigado, e em buscas pelo local, encontraram 21 pedras crack prontas para a venda, 5 pedras de crack maiores que depois de fracionadas renderiam em torno de 45 pedras para a venda aos usuários, 13 porções de maconha prontas para a venda, dinheiro da venda de drogas, além de duas facas impregnadas de drogas que eram utilizadas no preparo das porções.

Durante as buscas, chegaram dois usuários de drogas com a finalidade de aquirir pedras de crack de “Darcinho”, sendo abordados e com eles encontrado dinheiro que seria utilizado para comprar drogas.

Os envolvidos foram encaminhados para a sede da DISE em Votuporanga, sendo que os usuários foram ouvidos e liberados, enquanto que “Darcinho” foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e, sendo encaminhado pra uma cadeia da região ficando à disposição da Justiça.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com