Segunda, 14 de Outubro de 2019
Santa Casa realiza treinamento sobre ‘Atendimento de Excelência’
13/09/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Em busca de aprimorar cada vez mais seu atendimento à população, a Santa Casa de Fernandópolis vem implementando novas ações de atendimento. Dentre elas, foi realizado um treinamento específico para os profissionais dos serviços de Portaria e Recepção.

A palestra foi realizada na sala de reuniões da Volfer (Associação dos Voluntários da Santa Casa de Fernandópolis), sendo aberto pelo provedor, Fernando Cordeiro Zanqui, que enalteceu a importância dos colaboradores no atendimento.

“Todos os profissionais da Santa Casa, desempenham um papel imprescindível dentro dos serviços prestados em nossa instituição. Todo esse processo começa com o primeiro contato com o Hospital, por isso, o foco em iniciar ações que fortaleçam o trabalho desses profissionais e os subsidiem para que possam prestar um serviço cada vez melhor”, ressaltou o provedor.

Com o tema “Atendimento de Excelência”, o treinamento foi aplicado pela especialista em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, Elaine Sanches Bácaro. “Buscamos apresentar à equipe alguns conceitos primordiais para o atendimento de excelência, fornecendo orientações para que os profissionais possam desempenhar um atendimento assertivo, cordial, minimizando erros e reclamações. Destacando o trabalho em equipe e a comunicação clara e objetiva, para manter o bom clima organizacional”, salientou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com