Quinta, 19 de Setembro de 2019
Jojo Todynho posa de biquíni após cirurgias, é criticada e rebate
12/09/2019 as 08:39 | Brasil | Da Redaçao
Jojo Todynho foi à praia em plena quarta-feira (11) e aproveitou para compartilhar um registro das novas curvas com os fãs. Uma seguidora, no entanto, contestou a publicação da funkeira e recebeu resposta à altura.

No clique, a dona do hit "Que Tiro Foi Esse" aparece de biquíni do modelo cortininha e deixou frase no estilo reflexivo na legenda: "A humanidade tem 3 grandes males: desafiar, subestimar e menosprezar o semelhante. Antes só que mal-acompanhada #almalavada", escreveu.

Diante disso, uma seguidora decidiu criticar: "Só postou foto de biquíni depois que emagreceu e [fez] todos os procedimentos estéticos...ahaaam, seeei. Temos que nos aceitar do jeito que somos!". Jojo respondeu minutos depois: "Querida, olha meu insta antes de falar besteira".

Mais cedo, Jojo publicou vídeos no Instagram Stories para contar que foi liberada pelo médico para tomar sol após as cirurgias plásticas.

A cantora também explicou que ainda está usando placa pós-cirúrgica enquanto se recupera do procedimento. “Esse lado aqui já entrou né, esse lado aqui eu ainda uso a placa, por isso ainda tem essas dobrinhas… Mas daqui a pouco sai. Hoje eu resolvi tirar a cinta, botar um um biquíni… Nem posso, mas hoje eu vou pegar um sol”, afirmou.

Com os procedimentos de lipoaspiração e implante de silicones nos seios, a funkeira perdeu cerca de 20 quilos. Em entrevista recente ao TV Fama, ela explicou que a transformação não foi por imagem, mas por saúde. "Não fiz pra mudar, fiz pra corrigir", declarou. "Minhas contas ninguém paga".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com