Quarta, 18 de Setembro de 2019
Douglas Sampaio é indiciado por agressão a Rayanne Moraes
12/09/2019 as 08:38 | Brasil | Da Redaçao
Douglas Sampaio foi indiciado acusado de agressão em âmbito de violência doméstica contra a ex-noiva, a atriz Rayanne Morrais. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde é Sua", o ator se posicionou sobre o assunto em uma mensagem exclusiva enviada nesta quarta-feira (11).

“No caso da Jeniffer, eu já provei que sou inocente. Graças a Deus consegui provar com as imagens das câmeras liberada pela polícia e em breve vocês vão ver a verdade sobre o caso da Rayanne também. Assim que sair e a Justiça for feita eu retorno a falar do assunto”, disse Douglas, relembrando a acusação de agressão feita pela ex-namorada Jeniffer Oliveira em 2018.

Ainda de acordo com Lo-Bianco, a Justiça já colocou o ator como réu e a primeira audiência será realizada no dia 1º de outubro.

Polêmicas de Douglas Sampaio

Rayanne e Douglas se conheceram na oitava edição de “A Fazenda” e iniciaram um namoro após o ator se consagrar campeão do reality. Eles ficaram noivos em julho de 2016 e terminaram o relacionamento em novembro do mesmo ano.

Na época, uma briga entre eles no apartamento de Douglas no Rio de Janeiro acabou na delegacia. Rayanne prestou queixa e chegou a ser encaminhada para exame de corpo de delito, onde apresentou vários hematomas espalhados pelo corpo.

Em entrevista ao TV Fama um ano após a polêmica, Rayanne evitou falar sobre o ex-noivo. “Eu acho que passado é passado. Quem vive de passado é museu. Acho que é o que falei: tudo é experiência. A gente aprende com a vida e que bom que a gente aprende com a vida porque a gente está vivendo. E isso é um privilégio. Cada dia é uma nova oportunidade de vida. Isso é um privilégio. Amo viver”, afirmou.

Em 2018, Douglas Sampaio esteve envolvido em mais uma polêmica ao ser acusado de agressão pela ex-namorada Jeniffer Oliveira. Rayanne chegou a declarar apoio a jovem, que perdeu a ação e pode responder por denúncia caluniosa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com