Sábado, 20 de Abril de 2024

Técnico coloca atacante e torcida como armas do Fefecê

12/09/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O Fernandópolis entrou de vez na briga pela classificação às quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão após a virada histórica diante do São José, na rodada passada, pelo placar de 3 a 2.

Para o técnico Júnior Paulista, o Fefecê conseguiu dar conta das situações adversas por conta de duas de suas maiores armas: a torcida e o atacante Murilo, que marcou o gol da vitória e chegou aos 15 tentos no estadual.

"Murilo é um atleta que chegou no inicio do ano, vindo de um empréstimo do São Paulo. As características dele, a gente já sabia quais eram, mas ele nos surpreendeu. Encarou o desafio de frente e por ser muito competitivo, está fazendo um ótimo campeonato. Ele quase desistiu de jogar futebol, mas graças a deus aqui no Fernandópolis ele conseguiu dar a volta por cima e tem dado conta do recado, nos ajudando muito".

O comandante ainda fez questão de explicar que Murilo não é um centroavante de origem e mesmo assim vem dando conta do recado.
"Na verdade, ele é um meia-atacante, um jogador de beirada. Apesar de jogar com a 10, ele não joga com meio-campo clássico e nem como um centroavante, ele é bastante vertical e sempre joga de frente para o gol. O contrato dele está no fim, mas estamos trabalhando junto ao São Paulo para que ele siga aqui no clube pelo menos até o final do estadual".

SITUAÇÃO NA TABELA

Além disso, ele agradeceu a torcida que compareceu em bom número no jogo contra o São José no Estádio Claudio Rodante.

Com os três pontos que já foram somados por conta do WO do Catanduvense, que desistiu do estadual, o Fefece está na liderança do Grupo 14 com dez pontos e volta a campo neste domingo (15) para encara o Guarulhos, fora de casa, às 10h.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com