Sexta, 19 de Abril de 2024

Selton Mello deixa escapar nome do filho de Leticia Colin

11/09/2019 as 11:15 | Brasil | Da Redaçao
Gravidíssima, Leticia Colin tem sido discreta sobre a gravidez do primeiro filho, fruto do relacionamento com Michel Melamed. Mas, aos poucos, amigos do casal vão entregando alguns detalhes do bebê que vem por aí.

Dias após Tatá Werneck revelar que a atriz estava no sexto mês de gestação, agora foi a vez de Selton Mello soltar a língua em rede social.

O ator comentou uma postagem feita por Leticia Colin em seu perfil no Instagram na noite de terça-feira (10). Na imagem compartilhada, a futura mamãe aparece entre o apresentador Serginho Groisman e Selton nos bastidores do programa “Altas Horas”.

“Levei o baby pro #AltasHoras desse sábado!!!! Aaaaltos papos... de Baby do Brasil a Padre Fabio de Melo. E Selton Mello (meu futuro filho, Pedro Segundo) também!!!!”, escreveu na legenda. Para quem não lembra, na novela “Novo Mundo” (2017), Leticia interpretou Leopoldina, esposa de Dom Pedro I, vivido por Caio Castro.

Eis que o ator contou para todo mundo que o nome do herdeiro da amiga não será Pedro, mas Uri. “Foi lindo demaaaaaisss. Que onda, Serginho catalizador de boas ondas! Amei te ver e Uri ali com a gente. Destaque pra Baby dando uns toques fortes pra vida”, disparou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com