Sexta, 19 de Abril de 2024

Palmeiras vence Fluminense no Allianz e se aproxima dos líderes

11/09/2019 as 08:24 | Brasil | Da Redaçao
Com três gols do atacante Luiz Adriano, o Palmeiras venceu o Fluminense por 3 a 0 nesta terça-feira, no Allianz Parque, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De uniforme novo em comemoração aos 105 anos do clube, o Verdão saiu na frente logo aos 8 minutos. Diogo Barbosa finalizou na trave e a bola voltou no joelho de Luiz Adriano, que só empurrou para a rede em cima da linha.

Na etapa final, aos 12, Luiz Adriano aproveitou passe rasteiro de Dudu para anotar o segundo. Cinco minutos depois, o camisa 10 fechou sua grande atuação completando de cabeça o cruzamento de Willian.

Com o resultado, o Verdão segue na terceira posição, agora com 36 pontos. A equipe de Mano Menezes reduziu a diferença para o líder Flamengo (39) e para o vice-líder Santos (37). Já o Fluminense segue na zona de rebaixamento com apenas 15 pontos.

No sábado, o Verdão volta a jogar em casa diante do Cruzeiro na última rodada do primeiro turno. No dia seguinte, o Fluminense encara o Corinthians no Mané Garrincha.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com