Quarta, 24 de Abril de 2024

Zé do Gás e Jerry Falcão assumem a diretoria do Fefecê

10/09/2019 as 16:17 | Fernandópolis | Da Redaçao
Os empresários José Fernandes Lemes da Silva, mais conhecido como Zé do Gás e Jerry Falcão, vão assumir a diretoria do Fernandópolis Futebol Clube, depois da prisão de Oclécio Dutra e Ricardo Saravalli.

A decisão aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 10, em uma reunião ocorrida na Câmara Municipal onde reuniu o Conselho Deliberativo e coordenadores das torcidas organizadas. Deto, que assumiu interinamente como presidente por uma semana, deixa o cargo.

A nova diretoria segue para o Estádio Claudio Rodante onde se reunirão com os jogadores para comunicarem a decisão sobre a nova diretoria.

A forma de arrecadar dinheiro para a viagem do final de semana e o pagamento dos salários dos jogadores ainda está indefinido.

O Fefecê tem uma partida decisiva neste domingo em Guarulhos, sendo que apenas um empate classifica o time para as quartas-de-final. Apenas duas equipes garantem acesso à Série A3.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com