Quarta, 18 de Setembro de 2019
Carolinie Figueiredo posta nova foto nua com Samara Felippo
10/09/2019 as 14:13 | Brasil | Da Redaçao
Carolinie Figueiredo e Samara Felippo estão juntas no espetáculo “Mulheres Que Nascem Com Os Filhos” e, para a divulgação da peça, as atrizes posaram nuas. A primeira foto, divulgada no último fim de semana, já atraiu a atenção dos internautas. Na noite de segunda-feira (9), Carolinie compartilhou mais uma imagem do ensaio.

Na legenda, admitiu que já não pensava mais em atuar. “Eu já tinha desistido de ser atriz. Hoje percebo que abandonei a carreira antes que ela me abandonasse. Eu tive muito medo de ser esquecida como artista enquanto catava brinquedo e aprendia a aceitar minha escolha como mãe de dois tão nova. Hoje eu sei que a atriz saiu de cena pra se conhecer enquanto criava outros seres”, iniciou.

Em seguida, elogiou a parceira no teatro e contou como ela a incentivou a retomar o trabalho como atriz. “Essa mulher ao meu lado, Samara Felippo, foi quem me resgatou de lugares sombrios, onde neguei MUITO meu desejo, minha vocação e meu chamado de subir no palco. Quando ela me chamava pra escrever, montar e produzir uma peça contando nosso renascimento como mulher eu achava um ‘projeto legal’, ‘uma boa ideia’, e eu achava que me estimulava criativamente jogar pra fora artisticamente tudo que me consumia por dentro”, acrescentou.

Para a atriz, tirar um projeto como “Mulheres Que Nascem Com Os Filhos” do papel, enfim, mostra que é possível conciliar a vida de mãe e de atriz. “Mas daí a VIRAR REALIDADE!? Materializar , experienciar , provar figurino, criar a arte, ver os ingressos sendo vendidos. Eu estou tão emocionada porque estou experimentando a REALIZAÇÃO de um SONHO. A manifestação na matéria de uma ideia. Há cinco anos atrás eu amamentava um filho 24 horas por dia e corria atrás da mais velha de dois anos que tocava o terror. Eu chorava escondida a frustração da carreira abandonada. E amargurava todos os nãos que eu estava recebendo da vida quando dei um SIM pra maternidade por duas vezes”, lembrou.

Com o espetáculo, Carolinie diz que a intenção é compartilhar experiências e mostrar para todas as mães que é possível sonhar. “A peça, além de trazer pro palco a história de maternidade da sua vida, da minha, da minha avó e da minha tia, também me ensina a sensação de realizar sonhos. Me ensina a confiar na vida. Me ensina o milagre que é viver criando nossa realidade. Essa é a hora que você pode apoiar nossa arte, se nossos escritos , se nossos vídeos em algum momento apoiaram sua caminhada como mulher e mulher-mãe você pode nos apoiar”.

Aos 30 anos, Carolinie é mãe de Theo e Bruna. Samara Felippo, de 40, tem duas filhas: Alícia e Lara.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com