Quarta, 24 de Abril de 2024

Com participação de alunos da Etec, Exposição é encerrada

09/09/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um evento promovido pelos alunos da ETEC de Fernandópolis, fechou com chave de ouro a Exposição Itinerante que mostra a história da cidade em comemoração aos 80 anos. O evento aconteceu na última sexta-feira, na quadra da instituição, que também promoveu um ato cívico.

Segundo a diretora, Valdete Aparecida Zanini Magalhães, todos os meses, alunos e o corpo docente participam de eventos cívicos, com a execução do Hino Nacional e da cidade de Fernandópolis, com a exposição de termas relacionadas ao mês.

Desta vez foi utilizada uma campanha nacional conhecida como “Setembro Amarelo”, no combate e conscientização e prevenção ao suicídio. Os alunos foram responsáveis pela elaboração e apresentação de atos artísticos sobre o tema.

A data também foi comemorativa ao encerramento da Exposição Itinerante organizada pelo historiado Jesiel Bruzadelli Macedo, também homenageado no evento. A Exposição contou com apoio de atiradores do Tiro de Guerra de Fernandópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com