Domingo, 22 de Setembro de 2019
Conferência ´Paternidade` acontece no próximo final de semana
09/09/2019 as 06:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
Contagem regressiva para a 1ª Conferência da igreja cristã Projeto Amar, em Fernandópolis.

No próximo final de semana, nos dias 14 e 15 de setembro, a igreja promove em sua sede a Conferência ´Paternidade`, que terá a participação do pastor Du Lessa, da Igreja Jardim, de Americana-SP.

Segundo o casal de pastores Flavinho Morilha e Crician Prado, a conferência vai abordar a paternidade de Deus para com o mundo. O objetivo é fazer as pessoas enxergarem Deus como Pai.

"Ele quer ser Pai de todos, e não apenas de alguns. Esse foi o convite dele para toda a humanidade", destacam.

A IGREJA

O Projeto Amar existe há onze anos em Fernandópolis, sob a tutela do casal de pastores Flavinho Morilha e Crician Prado.

Os cultos são ministrados aos sábados, a partir das 20h, e aos domingos, com início às 19h30.

"Somos seres errantes, que buscam manter íntegro aquilo que importa, a essência: o desenvolvimento do amor em seu estado puro, gratuito. A Igreja é um lugar para todos e sua missão é acolher todo aquele que chega, independente de quem seja e como chegou. E essa é, exatamente, a nossa luta. Não é uma questão de sermos perfeitos, mas de parecermos com Cristo em seus gestos, palavras e ações. Projeto Amar, um lugar para TODOS.", diz a descrição sobre a igreja na página oficial do Facebook.

O Projeto está localizado na rua Cherubim Zaparoli, 179(Travessa do Sakashita novo).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com