Quinta, 25 de Abril de 2024

CMAS realiza 12ª Conferência Municipal de Assistência Social

Ao todo ocorrerão cinco encontro territoriais com diferentes temas em forma de debate para a participação da população
09/09/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O CMAS-Conselho Municipal de Assistência Social realizará nos dias 24, 25 e 27 de setembro a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social de Fernandópolis. O tema será "Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social".

Ao todo ocorrerão cinco encontro territoriais com diferentes temas em forma de debate para a participação da população, levantando proposições e destaques de representantes para a defesa dos Eixos em encontro regional.

De acordo com Amanda Cristina Silva, presidente do CMAS, “a Conferência é um espaço de mobilização para participação social para avaliação da Política de Assistência Social e a construção de diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social”.

“Para tanto, o Conselho Municipal de Assistência Social convida a população, Organizações da Sociedade Civil, bem como os trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social para nos mobilizarmos para a defesa dos direitos e construção de possibilidades para a melhoria da vida em sociedade”, acrescenta.

CRONOGRAMA

24/09 - Local: CRAS 3 Bem Viver - Horário: 09h - Tema: Participação Social

24/09 - Local: CRAS 1 Vida Nova - Horário: 14h - Tema: Assistência Social como Direito do Povo

25/09 - Local: CRAS 2 Recanto dos Oitis - Horário: 09h - Tema: Participação Social

25/09 - Local: CRAS 4 Nova Era - Horário: 14h - Tema: Financiamento Público

27/09 - Local: CRAS 3 Bem Viver - Horário: 09h - Encontro Único - Apresentação das Proposições e Destaque de Representantes
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com