Quinta, 19 de Setembro de 2019
Ação de comunidade resulta em doação de cadeiras à Santa Casa
31/08/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Neste mês de agosto, a Santa Casa de Fernandópolis recebeu a doação de 89 cadeiras para acompanhantes, destinadas às unidades de enfermaria que prestam atendimento ao Sistema Único de Saúde (SUS).

A doação foi fruto de uma campanha idealizada pela funcionária pública Viviane Fachin, que recebeu o apoio de toda a comunidade de Macedônia e de doadores, que possibilitaram a realização de um brechó beneficente entre os meses de abril a julho.

O provedor da Santa Casa, Fernando Cordeiro Zanqui, ressaltou a importância das doações e campanhas em prol do hospital. “Como é de conhecimento, as finanças das Santas Casas de todo o Brasil são sempre muito enxutas devido à defasagem dos valores pagos pelos serviços prestados ao SUS. Por isso, o apoio de voluntários na realização de campanhas e outras ações é imprescindível. Nós só temos que agradecer por essa iniciativa que vem beneficiar a Santa Casa e proporcionar um conforto aos acompanhantes de pacientes.

Para a realização de campanhas, ou doações individuais, à Santa Casa, basta contatar o setor de Eventos e Captação de Recursos, pelo número (17) 3465-6122 ou pessoalmente de segunda a sexta-feira das 7h às 17h.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com