Quarta, 18 de Setembro de 2019
Fabiana Karla processa marca de remédio para emagrecer
23/08/2019 as 16:25 | Brasil | Da Redaçao
Fabiana Karla recorreu ao Instagram na última quinta-feira (22) para fazer uma denúncia sobre uma marca de remédio para emagrecer. Ela avisou que a empresa será processada por usar a imagem e o nome da atriz para fazer propaganda do produto sem autorização.

Na legenda da postagem, a humorista escreveu: “URGENTE: Queridos fãs, amigos, familiares e parceiros comerciais: CUIDADO !! Hoje fui surpreendida com a estarrecedora notícia de que um site está usando minha imagem e meu nome, SEM AUTORIZAÇÃO, para comercializar um remédio para emagrecer chamado KETO”, desabafou.

“Lá eles divulgam A FALSA NOTÍCIA de que eu teria usado esse medicamento para perder peso. MENTIRA !! Quem me conhece sabe que nunca usei qualquer tipo de remédio para emagrecer, e que prezo pela reeducação alimentar, sempre com foco numa vida saudável”, explicou a artista na sequência.

Fabiana aproveitou o post para chamar atenção para o caso: “Por isso, me senti no dever de fazer esse alerta, porque muita gente inocente, ao ver minha imagem ligada a esse produto, tem comprado esse tal de KETO, do qual nunca ouvi falar, e que, a bem da verdade, nem sei se tem autorização de comercialização aprovada pela ANVISA - AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA”.

Para finalizar, a atriz avisou que irá entrar com uma ação na Justiça: “Esclareço, por fim, que recorri ao advogado Ricardo Brajterman adotará as medidas judiciais civis e criminais cabíveis contra essa absurda e indevida utilização da minha imagem e nome”.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Que absurdo”, disse uma. “Lamentável! Você fez muito bem”, encorajou outra.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com