Sexta, 19 de Abril de 2024

Maiza Rio pede asfaltamento em ruas de Brasitânia

24/08/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A vereadora Maiza Rio (PSDB), aproveitou a última sessão ordinária do mês de agosto para solicitar ao prefeito André Pessuto (DEM), através de uma indicação providências no sentido de realizar serviços de asfaltamento em ruas do distrito de Brasitânia.

O pedido da vereadora é para que proceda o asfaltamento da rua Antônio Sebastião Filho e demais vias adjacentes que não são pavimentadas.

Maiza destacou ainda que o recurso do financiamento poderia ser destinado a este serviço de asfaltamento. “São poucas ruas em Brasitânia que falta asfalto, e esta obra traria um benefício enorme para os moradores daquela localidade”, destacou a vereadora.

Além do asfaltamento de via no distrito de Brasitânia a vereadora também pediu ao prefeito especial atenção ao bairro Acapuco, onde ainda existem ruas de terra e que merecem ser asfaltadas. “É um bairro pequeno e com poucas ruas sem asfalto, aproveito para pedir ao prefeito para atender à solicitação dos moradores deste bairro, que há anos aguardam que o asfalto chegue na porta de suas residências”, enfatizou Maiza Rio.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com