Sexta, 19 de Abril de 2024

Duda Reis posa de biquíni e se irrita com críticas à magreza

23/08/2019 as 13:10 | Brasil | Da Redaçao
Duda Reis ficou “pistola” com os seguidores no Instagram ao compartilhar mais uma foto de biquíni na noite de quinta-feira (22). No clique, a namorada de Nego do Borel aparecem usando biquíni animal print durante passeio de lancha. “Uma tigresa”, escreveu na legenda.

Nos comentários, mais uma vez, vários internautas repararam na silhueta esguia da atriz e opinaram que a jovem estaria magra demais. “Se você se sente bem assim tá ótimo. Só não se machuque buscando um corpo que não existe”, alertou uma seguidora.

A mensagem irritou Duda, que rebateu. “Não tô me machucando, pelo amor de Deus. Já tá chato. Eu sou muito saudável. Saudável e saudável. Me alimento bem e me exercito sempre… esses comentários me incomodam muito, de vocês reclamando toda hora de tudo”, disparou.

Duda e Nego do Borel assumiram o namoro em fevereiro deste ano. Aos 18 anos, a atriz integra atualmente o elenco de “Malhação: Toda Forma de Amar”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com