Quarta, 24 de Abril de 2024

Vereadora Janaina pede informações sobre laboratório na UPA

23/08/2019 as 06:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
Através de requerimento, a vereadora Janaina Andrade Alves pediu informações à Prefeitura se será instalado laboratório de análises clínicas nas dependências da Unidade de Pronto Atendimento – UPA – de Fernandópolis.

Janaina também quer a previsão de uma data para a implantação do laboratório, caso a resposta seja afirmativa, uma vez que a medida irá gerar melhoria no atendimento à população, agilizando os diagnósticos dos exames solicitados pelos médicos da unidade.

Outro requerimento da vereadora pede esclarecimentos quanto à possibilidade de contratação ou designação de profissional fisioterapeuta para prestar atendimento na Unidade Básica de Saúde João Garcia Pelayo, no Distrito de Brasitânia, tendo em vista que a unidade está sem esse serviço há muito tempo.

O local possui sala própria de fisioterapia para os atendimentos necessários e uma demanda grande de pacientes moradores do Distrito necessitando do tratamento.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com