Sexta, 19 de Abril de 2024

Geisy Arruda e rebate críticas por "mostrar demais"

22/08/2019 as 17:00 | Brasil | Da Redaçao
Geisy Arruda usou o Instagram nesta quinta-feira (22) para fazer um #TBT. No Instagram, a modelo compartilhou um clique em que aparece usando um body, que pediu para ser desenhado.

Na legenda, Geisy fez um desabafo: “Um #tbt deste Body que eu desenhei e pedi pra fazer, + só que ninguém entende que é um body, pensa que ele é uma calcinha de biquíni que eu subi na orelha”, escreveu.

Nos comentários, a modelo rebateu fãs que a criticaram por “mostrar demais”. “Tá feio demais. A metade da pre***de fora kkk. Tá um pouco gordinha hein kk”, afirmou um internauta. Ela, então, rebateu: “Não sei o que me parece mais estranho, um homem achar uma pre** feia, mesmo não estando aparecendo nada. Ou tentar diminuir alguém pelo biotipo. Nem para vindo você serve, as gays são mais sensíveis”, disparou.

Ainda sobre as partes íntimas, outra seguidora avisou: “Acho que tá saindo pra fora ela”, disparou. Desta vez, Geisy respondeu com humor: “Ela não foge não, só ameaça”.

Esta não é a primeira vez que Geisy foi vítima de críticas na rede social. Em outra ocasião, a influencer rebateu seguidores sobre bumbum e falou de dignidade.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com