Quarta, 18 de Setembro de 2019
Incêndio em asilo mata homem de 63 anos
22/08/2019 as 13:01 | S. J. do Rio Preto | SBT Interior
Um incêndio ocorrido no Lar São Vicente de Paulo, em São José do Rio Preto (SP), nesta quarta-feira (21), matou um homem de 63 anos. A vítima foi identificada como João Batista Pereira de Carvalho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava sentada na poltrona que pegou fogo, localizada em uma área para fumantes.

Durante o combate às chamas, quatro unidades do Corpo de Bombeiros foram até o local e conseguiram impedir que o fogo se espalhasse pelo prédio.

Outros 47 idosos receberam atendimento médico por terem inalado fumaça. Dois funcionários foram levados para unidades de saúde da cidade.

O local incendiado passou por perícia para investigar o que provocou o acidente. A suspeita é que um cigarro tenha causado as chamas. O caso foi registrado na delegacia como incêndio e morte acidental.

Os responsáveis pelo Lar São Vicente de Paulo ainda não falaram com a imprensa sobre o acidente. (Com informações do Diário da Região)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com