Segunda, 14 de Outubro de 2019
Projeto institui o Dia Municipal do Leo Clube ‘Cidade Progresso’
22/08/2019 as 09:22 | Fernandópolis | Da Redaçao
Foi aprovado na terça-feira, 20 de agosto, na Câmara de Fernandópolis, Projeto de Lei nº 100/2019, de autoria do vereador Étore José Baroni, que institui o Dia Municipal do Leo Clube “Cidade Progresso”, a ser comemorado no dia 28 de agosto, data de fundação do Clube.

O Dia Municipal do Leo Clube passa a integrar o Calendário Oficial de datas e eventos comemorativos do município de Fernandópolis. A aprovação do Projeto foi acompanhada por membros do Clube, que hoje é presidido pela jovem Bruna Maira Garbin.

O vereador Étore Baroni aproveitou a presença da presidente do Leo Clube e demais componentes para entregar Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados à comunidade fernandopolense por meio do desenvolvimento de campanhas e atividades voltadas às necessidades da comunidade, como projetos na área da saúde, atenção a idosos e crianças, além de atuação na educação e em locais carentes.

A homenagem também destaca a oportunidade dada aos associados para se desenvolverem e contribuírem individual e coletivamente como membros responsáveis da comunidade local, nacional e internacional, sempre sob o lema “Liderança, Experiência e Oportunidade”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com