Quinta, 25 de Abril de 2024

Anitta fala de sexo a três : "Muita gente faz e não fala"

21/08/2019 as 13:07 | Brasil | Da Redaçao
Após ser criticada por revelações picantes feitas na estreia da segunda temporada do programa "Anitta Entrou no Grupo", Anitta usou o Instagram para mandar um recado para quem ela chamou de "fiscais da ‘puritanização".

Tudo começou quando a artista foi questionada por David Brazil sobre como eram suas noites quentes com o namorado, Pedro Scooby. “Ah, depende do que a gente está fazendo. Se estamos na selvageria ou se é só um amorzinho, só nós dois, eu vou mais romântica”, disse ela. David questionou. “E tem mais gente?”. E a cantora revelou: “Às vezes, tem”.

Anitta rebateu cada crítica em um desabafo dividido em itens: “Para os ‘fiscais da puritanização online’. 1. Essa parte foi apenas na versão YouTube do programa. Ou seja, rede social, ou seja, maiores de 18 anos. 2. Eu não saí falando: ‘oi gente vim aqui gemer e falar X e Y’… Eu fui PERGUNTADA, eu sou verdadeira e respondi a verdade tendo em vista que o público do YouTube já estava entendendo o tipo de pauta e de brincadeiras que eles estavam fazendo por lá. 3. MUITA gente faz e tem esse tipo de relação (sexo a três), só prefere não falar. Eu já não tenho problema algum de falar e quem não quiser escutar, é só assistir outro conteúdo.”, afirmou a cantora.

Ela ainda ressaltou que o programa exibido na televisão é para toda a família. A declaração que gerou polêmica rolou na parte da atração exibida exclusivamente para o público no YouTube e não foi exibido na TV, como própria cantora explicou na continuação de seu desabafo: “ 4. O programa da TV tem um conteúdo completamente diferente, musical, familiar para todas as idades e bem interessante. Mas o público dá mais clique em matérias de teor sexual. LOGO, o problema não está na oferta e sim na procura. hahaha ‘ a oferta segue a procura’, primeira regra do comércio. Deem mais clique nos conteúdos de qualidades e os veículos passarão a dar mais importância para eles também”, concluiu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com