Quinta, 25 de Abril de 2024

Mãe de jovem morta por ex afirma que acusado era violento

21/08/2019 as 12:57 | Tabapuã | SBT Interior
A mãe de Emeli Maria Carvalho Guerguti, de 19 anos, morta no final de março do ano passado pelas mãos do ex-namorado, em Tabapuã (SP), afirmou que o acusado de matar a filha era muito violento e tinha duas medidas protetivas contra ele. A declaração foi feita na manhã desta quarta-feira, (21/8) no tribunal do júri, na Câmara dos Vereadores do município.

Lucas Ruan Silva Alves está sendo julgado por homicídio qualificado por motivo torpe, asfixia, feminicídio e ocultação de cadáver. Em depoimento, o réu disse que ainda mantinha relacionamento amoroso com a vítima, mãe do filho dele, no dia do crime

O crime

O corpo de Emeli foi encontrado no dia 1º de abril desse ano, onde funcionava o antigo lixão da cidade, a jovem ficou desaparecida por um dia. No dia 31 de março, a vítima saiu de casa para assistir um jogo de futebol com os amigos. Lucas foi até o local e cumpriu todas as ameaças e agrediu a vítima no rosto e a matou estrangulada.

Depois de matar a ex, o agressor deixou o corpo dela em um lugar isolado, no meio do mato. A motivações seria uma discussão por ciúmes e a renovação da medida protetiva que Emeli tinha contra Lucas. Na época, para despistar a polícia, ele chegou a se passar pela vítima trocando mensagens pelo celular dela com a família. Quando foi pego pela polícia, Lucas confessou a autoria do crime.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com