Quarta, 24 de Abril de 2024

Tati Zaqui posa de topless em selfie e fã elogia

15/08/2019 as 16:27 | Brasil | Da Redaçao
Tati Zaqui animou a tarde dos seguidores desta quinta-feira (15) ao compartilhar uma foto ousada em seu perfil do Instagram.

No clique, a funkeira aparece de calcinha fio-dental rosa e de topless em selfie no espelho. “Calcinha do Brás, quem tem?”, brincou na legenda da publicação, se referindo ao famoso centro comercial de São Paulo.

Nos comentários, a cantora colecionou elogios dos seguidores. “Mulher tatuada nem é gente, é uma tentação”, brincou um seguidor. “Mesmo com o pé torcido é tão perfeita”, disse outra. “Muito linda, não tem igual”, acrescentou um terceiro.

Algumas horas antes, Tati que está em turnê no Japão, rompeu o ligamento do tornozelo: “Gente, vocês não vão acreditar. Eu torci meu pé aqui na praia. Vocês não têm noção, eu quase desmaiei. Foi um estrago. Meu pé está uma bola gigante”, contou. Mesmo assim, a artista garantiu que vai manter a agenda de shows.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com