Sábado, 20 de Abril de 2024

Cantora norte-americana Azealia Banks detona Pabllo Vittar

15/08/2019 as 16:27 | Brasil | Da Redaçao
A cantora norte-americana Azealia Banks criticou Pabllo Vittar ao ser questionada por internauta sobre o cancelamento de apresentação que faria em Fortaleza, no Ceará, horas antes de subir ao palco e a recusa em abrir o show da drag brasileira.

A própria Azealia publicou sua resposta no Insta Stories. "Como eu ofendi uma comunidade inteira ao dizer pra uma drag queen que ela não está arrasando como pensa que está? Pabllo me dá uma vibe de artista de nível C ao fazer a arte dele uma réplica em estilo cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados de nível A", escreveu.

Em seguida, destacou a riqueza da cultura brasileira e detonou o estilo de Pabllo, que considerou “forçado”. “Eu sinto que muitos artistas brasileiros têm um estilo forçado de audição do American Idol que é desnecessário. O Brasil tem uma cultura rica, profunda e única... a cultura americana é tão vazia e pobre”, acrescentou.

Azealia lamentou o fato de, segundo ela, a brasileira não ter um estilo próprio. “Meu maior desejo é que Pabllo encontre sua voz artística de verdade, ela não tem uma ainda. Ela copia o que ela vê e então quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar a própria voz. Dito isso, eu nunca vou abrir um show para a vaga***** e não peço desculpas", finalizou.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com