Sexta, 19 de Abril de 2024

Em turnê no Japão, Tati Zaqui rompe ligamento do tornozelo

15/08/2019 as 13:04 | Brasil | Da Redaçao
Tati Zaqui, que está em turnê no Japão, teve uma péssima notícia na quarta-feira (14), após torcer o pé e romper os ligamentos do tornozelo durante um passeio pela praia depois de show em Nagoya. Primeiro, ainda sem saber se o problema era grave, a funkeira publicou vídeos no Stories para mostrar a perna inchada e explicar o que aconteceu.

“Gente, vocês não vão acreditar. Eu torci meu pé aqui na praia. Vocês não têm noção, eu quase desmaiei. Foi um estrago. Meu pé está uma bola gigante”, contou. Horas depois, informou os fãs sobre o diagnóstico de rompimento de ligamentos e avisou que, mesmo assim, vai manter a agenda de shows.

“Como vocês podem ver, eu rompi o ligamento aqui no Japão, no meu pé. Eu torci o pé lá na praia, está doendo. Mas passando para avisar que os shows vão acontecer normalmente. Eu estou aqui em Suzuka, claro que eu não consigo me movimentar, não vou conseguir me movimentar de um lado para o outro. Mas eu estarei lá para cantar para vocês, fechou? Amanhã também é a mesma fita, o show vai acontecer normalmente. Vejo vocês mais tarde, beijo!”, concluiu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com