Sábado, 20 de Abril de 2024

Cursos da FEF promovem workshop com Ana Canosa

15/08/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
No dia 22 de agosto, a Fundação Educacional de Fernandópolis/FEF promoverá durante a Semana de Estudos dos Cursos de Saúde, o “Workshop: discutindo amor, sexo e relacionamento com Ana Canosa, psicóloga clínica, terapeuta sexual e educadora em sexualidade humana.

Além do atendimento em seu consultório de São Paulo, Ana, coordena o curso de Educação e Terapia Sexual no Unisal, ministra aulas em faculdades, assina a coluna “Sexo Fácil” da Revista Vip e exerce a função de editora na produção da revista brasileira de sexualidade humana. É membro da diretoria da Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana (SBRASH).

Tem quatro livros publicados: “Crescendo na Sexualidade”, “Madrasta: do Conto de Fadas para a Vida Real”, “Sexoterapia” e “A metade da Laranja?”, além de capítulos em outras obras. É professora na Universidade Aberta a Maturidade (PUC/UNIP). Esteve à frente do quadro Família Pede Socorro e do Programa SOS Casamento, ambos exibidos no SBT. Atualmente, participa do quadro Beleza Renovada, no Programa Eliana (SBT) e, em 2016, foi parte do elenco do Programa Escola para Maridos, na Fox Life que fez sucesso no Brasil. Escreve frequentemente artigos para imprensa especializada e participa de reportagens na TV e na Internet. Compõe o grupo de profissionais da imersão para casais Love Plan, o amor como projeto de vida.

O evento acontecerá no Villa Vips Eventos - Rodovia Percy Valdir Semeghini, km 2, entrada a esquerda em Fernandópolis/SP, a partir das 20h00.

O valor do workshop será de R$40,00 por pessoa e poderá ser pago na entrada do evento.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com