Quarta, 24 de Abril de 2024

Gracyanne Barbosa desabafa: "O mundo é cheio de oportunistas"

13/08/2019 as 17:00 | Brasil | Da Redaçao
Gracyanne Barbosa usou o Instagram na madrugada desta terça-feira (13) para publicar mais uma imagem do corpão e, de quebra, mandar recado aos que querem apenas criticar.

No registro publicado na rede social, um boomerang, a morena aparece com as curvas à mostra a bordo de shorts curtinhos e top superdecotado.

“Se der certo vão de apoiar, se der errado vão te julgar. Acostume-se, o mundo é cheio de oportunistas que não te apoiaram em nada, mas estarão dispostas a te abraçar no dia da vitória”, disparou na legenda.

Nos comentários, para variar, não faltaram elogios ao corpão da musa fitness. “Sua bunda é a maior do Brasil”, decretou fã. Modesta, Gracy respondeu: “Rs, é nada”.

Outros seguidores destacaram a beleza e boa forma da beldade. “Cada vez mais linda demais. Cada dia que passa você sempre será muito mais linda demais”, ressaltou um. “A musa que você respeita”, exaltou outro. “É muito gata”, completou mais uma.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com