Sexta, 23 de Agosto de 2019
Evento que promove a aprendizagem profissional acontece no dia 20
08/08/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Jovens a partir de 14 anos de idade podem participar deste encontro
Com o propósito de oportunizar às empresas da região que preencham suas cotas de contratação de jovens aprendizes, Fernandópolis terá no dia 20 de agosto o Dia "A" da Aprendizagem, que será realizado no Centro Pastoral da Praça da Aparecida, na rua Bahia, n. 492-582, das 8h às 16h.

O objetivo é fomentar o combate ao trabalho infantil e estimular a aprendizagem profissional, na forma da legislação vigente. Estarão presentes durante o evento jovens interessados e empresas detentoras de cotas ainda não preenchidas, para realização de entrevistas e eventuais contratações.

O evento é promovido pelo Juizado Especial da Infância e da Adolescência de Fernandópolis em parceria com o CAEFA (Centro de Apoio à Educação e Formação do Adolescente), ACREDITE (Centro Social de Menores), os Cras (Centros de Referência de Assistência Social), Secretaria Municipal da Assistência Social e Cidadania, CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e os Sonhadores.

Podem participar jovens a partir de 14 anos de idade. É preciso levar carteira de trabalho, currículo, certidão de conclusão/atestado de matrícula em cursos de capacitação (se tiver), comprovante de endereço e documentos pessoais.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com