Sexta, 23 de Agosto de 2019
Queijaria Jeito de Mato participa do Primeiro Mundial de Queijos
07/08/2019 as 15:48 | Fernandópolis | Da Redaçao
O Casal Diego Trevizan e Débora Herrero , da Queijaria Jeito de Mato, embarcam nesse final de semana para participarem do 1º Mundial de Queijos no Brasl, na cidade mineira de Araxá, o evento reunirá produtores de queijos de todo o Brasil e de diversas partes do mundo.

O casal fernandopolense leva na bagagem 4 queijos produzidos pela Jeito de Mato - Queijo Fresco, Queijo Jeito do Mato, Requeijão Caipira e o Queijo Campeiro.

Serão os únicos participantes da região participarem desse importante evento do Queijo Artesanal.

O evento é realizado pela primeira vez no Brasil, e Fernandópolis terá seus representantes que se juntaram na próxima sexta feira a diversos produtores renomados de queijos artesanais.

Segundo Diego, " Só o fato de estarmos participando desse mundial já é algo incrível, ver nossos queijos sendo degustados e avaliados por julgadores nacionais e internacionais já é uma grande vitória". para Débora , esposa de Diego, " é a concretização de um trabalho bem feito que vem sendo realizado pela Queijaria Jeito de Mato, sabemos da qualidade dos nossos produtos e estamos levando eles para que outras pessoas saibam do potencial dos queijos produzidos em Fernandópolis".

O 1º Mundial de Queijos do Brasil , acontece em Araxá de 8 a 11 de Agosto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com