Sábado, 17 de Agosto de 2019
Desavença entre sócios coloca em risco futuro de frigorífico
06/08/2019 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Uma desavença entre dois sócios do Grupo Akoben, que administra o frigorífico em Fernandópolis, pode resultar na demissão coletiva dos funcionários. O entrave aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 5, onde um dos sócios foi impedido de entrar no prédio e o fato foi para até no 1º Distrito Policial, onde ambos registraram boletim de ocorrência.

Com essa “briga”, até agora nenhum salário referente ao mês trabalhado foi pago pela empresa aos 150 funcionários que prestam serviços na planta que pertence ao Grupo Mozaquatro.

O Grupo Akoben, com sede na capital paulista, conseguiu na Justiça autorização para arrendamento da massa falida que passa por recuperação Judicial. O valor da negociação não foi divulgado.

A empresa inicialmente pretendia abater cerca de 200 cabeças de gado por dia, podendo chegar até 800, mas não foi isso que aconteceu.

Esse mesmo grupo já havia assumido o frigorífico, causando prejuízo a centenas de trabalhadores que ficaram sem receber salários.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com