Quinta, 18 de Abril de 2024

Noroeste Paulista vai receber 69 novas viaturas da PM

01/08/2019 as 06:50 | Região | Da Redaçao
O vice-governador Rodrigo Garcia vai entregar 69 novas viaturas da Polícia Militar nesta sexta-feira, 02, que beneficiará 26 municípios da região informou o deputado estadual Carlão Pignatari.

“O governo João Doria está modernizando, equipando e melhorando a estrutura de serviço dos policiais”, declarou o parlamentar.

As novas viaturas atendem os padrões internacionais de identidade - com menos elementos gráficos na identificação permitiu economia de recursos não sendo necessário pintura personalizada, além disso, permite substituir a frota que hoje está em circulação por modernos carros de polícia.

Os municípios comtemplados foram determinados pelo Comando de Policiamento do Interior - 5, e nessa fase receberão as viaturas: Fernandópolis, Indiaporã, Dirce Reis, Aspásia, Votuporanga, Macaubal, Marinópolis, Pontes Gestal, Álvares Florence, Cosmorama, São Jose Do Rio Preto, Catanduva, Novais, Catiguá, Pindorama, Irapuã, Mirassol, Nipoã, Jaci, Uchoa, Zacarias, Ubarana.

Carlão Pignatari explica que o governo do Estado pretende trocar toda a frota de veículos da polícia de forma gradual e seguir investindo na melhoria da segurança pública da região e de todo o estado.

A entrega das novas unidades acontecerá nesta sexta-feira (02), às 16h30 na sede da CPI-5 (Av. dos Estudantes, 1980 - Boa Vista São José do Rio Preto - SP).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com