Sexta, 19 de Abril de 2024

Ex-BBB Rízia Cerqueira rebate críticas sobre celulite

23/07/2019 as 18:26 | Brasil | Da Redaçao
Rízia Cerqueira causou polêmica ao compartilhar no Instagram nesta terça-feira (23) um clique em que aparece de costas deixando seu bumbum em evidência.

Nos comentários, os fãs se dividiram. “Rízia te acho linda, mas a beleza de uma mulher não está só no bumbum”, escreveu uma seguidora. Em resposta, a ex-sister rebateu: “É que eu não consigo tirar foto do meu cérebro ainda”, disparou. “Miga, bora fazer umas caminhadas, tem muita celulite aí”, alfinetou outro. “Pois morda as costas porque a tendência é só aparecer mais celulites ainda”, respondeu a alagoana.

Outros defenderam a atitude da morena: “Rainha da vida”, disse uma. “Tenho certeza que se fosse uma malhadona, uma bunda zero celulite todos iam aplaudir e achar lindo! O corpo é dela, o insta é dela e quem não gosta do que vê parem de seguir. Fácil assim!”, opinou outra.

Recentemente, a morena de 24 anos entrou em outra polêmica ao rebater fã que sugeriu perda de peso: “Cuidar da sua vida é melhor ainda”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com