Sexta, 19 de Abril de 2024

Corinthians faz alterações na lista de inscritos na Sul-Americana

23/07/2019 as 08:53 | Brasil | Da Redaçao
O Corinthians fez duas trocas na lista de inscritos para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Saíram o atacante Sergio Díaz e o volante Richard para as entradas de Janderson e do zagueiro Gil.

O time volta a campo pela competição continental nesta quinta-feira, às 21h30, quando enfrentará o Montevideo Wanderers pelo jogo de ida. A volta está marcada para 1º de agosto, no Uruguai.

É a segunda troca de jogadores que o Corinthians faz na competição. Antes da segunda fase, a comissão técnica fez três alterações. Saíram Romero, O meio-campista Thiaguinho e o atacante Gustavo Mosquito para as entradas de Junior Urso, Régis e Matheus Jesus.

Sergio Díaz deixou o Corinthians recentemente. O jogador pertence ao Real Madrid, mas foi emprestado ao Cerro Porteño. Richard foi para o Vasco.

Os três primeiros atletas que deixaram a lista inicial também não pertencem mais ao Corinthians. O contrato de Romero terminou no último dia 14 e ele está sem clube. Thiaguinho está emprestado para o Oeste e Mosquito para o Vila Nova.

Depois de dar adeus à Copa do Brasil, eliminado pelo Flamengo, o Corinthians tem a Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro para se preocupar no segundo semestre. No Brasileirão, o time vem de empate por 1 a 1 com o Flamengo, em casa, e volta a campo no domingo, fora de casa, contra o Fortaleza.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com