Quinta, 25 de Abril de 2024

Murilo Jacob se manifesta contra entrega de Título de Cidadão

23/07/2019 as 06:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Murilo Jacob se manifestou na noite desta segunda-feira, 22, contrário a entrega de Título de Cidadão Fernandopolense ao atual provedor da Santa Casa, Fernando Zanqui. A manifestação dele aconteceu após uma divulgação da própria entidade que sobre a honraria.

Aos amigos e eleitores

Sobre a recente homenagem proposta de Título de Cidadão ao atual provedor da Santa Casa de Fernandópolis, venho esclarecer meu posicionamento sobre a aprovação de tal homenagem. Acontece que ela foi proposta no início das investigações, instauradas recentemente pela Policia Civil, tendo assim meu parecer favorável naquela data, precisamente para não atrapalhar as investigações que estavam começando tendo que dar uma justificativa para negar a homenagem.

Hoje, com investigações e curso dentro do ambiente administrativo da Santa Casa de Fernandópolis, desaprovo tal homenagem, principalmente pela temporada delicada que a irmandade está passando junto ao GAECO e Policia Civil. Que se resolvam os problemas da Santa Casa de uma vez por todas, para daí sim; os louros sejam distribuídos a quem merece. Antes disso, continuo acreditando na incoerência de tal homenagem, numa hora dessa. A hora em que precisamos manter o foco no que acontece dentro do único lugar, em que todos nós temos a certeza que um dia poderemos passar.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com