Sábado, 17 de Agosto de 2019
Mulher é morta a facadas em casa pelo companheiro em Votuporanga
21/07/2019 as 22:19 | Votuporanga | Da Redaçao
Um rapaz conhecido como Richard Bruno assassinou a facadas a companheira Claudenice Muniz, 47 anos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, dia 21, na avenida Deputado Áureo Ferreira, no bairro Vila Vicentina (que dá acesso aos pesqueiros).

Após cometer o crime, o rapaz de 32 anos de idade, fugiu do local e teria ido até a casa de sua irmã, em Mirassol. Lá, ele confessou o crime e a sua irmã comunicou a Polícia Militar.

Imediatamente, a Polícia Militar, sob o comando do sargento Thiago Barbizani, se dirigiu até a residência, encontrando o portão aberto e, ao adentrar o imóvel constatou uma cena brutal. A mulher já sem vida, dentro do banheiro da residência, no local muito sangue pela casa, paredes, portão, calçada. Em seguida, foram acionadas as polícias Técnico-Científica e Civil, além da funerária.

Familiares da vítima disseram a reportagem que o casal estava juntos há aproximadamente seis meses e o relacionamento não era aprovado pelos familiares. A vítima Claudenice Muniz deixa dois filhos e era viúva de um policial militar.

Não se sabe o motivo do crime, a cena vista pela reportagem era lastimável. O corpo estava dentro do banheiro da residência.

Familiares relataram à Polícia o sumiço de documentos pessoais da vítima, além de uma motocicleta que pertencia a Claudenice.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com