Quinta, 18 de Abril de 2024

Agnaldo Timóteo tem alta de hospital após 59 dias internado

19/07/2019 as 14:39 | Brasil | Da Redaçao
O cantor Agnaldo Timóteo, de 82 anos, teve alta de hospital nesta sexta-feira (19) após passar 59 dias internado. O artista sofreu um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral) no dia 21 de maio.

A informação foi confirmada ao Portal da RedeTV! pelo sobrinho de Agnaldo, Timotinho. Segundo ele, o cantor seguirá direto do Hospital das Clínicas, em São Paulo, para a casa dele, no Rio de Janeiro, ainda na tarde desta sexta-feira (19).

Ainda de acordo com Timotinho, o artista seguirá tratamento por vários meses com fisioterapeuta para recuperar o movimento das pernas e com fonoaudióloga para a fala.

Princípio de AVC

O atendimento de emergência foi feito em Barreira, cidade do oeste baiano onde o artista estava no dia em que passou mal. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, onde permaneceu por pouco mais de duas semanas.

Por fim, foi transferido em estado crítico para o Hospital das Clínicas, na capital paulista, e chegou a ficar dias na unidade de terapia intensiva (UTI) e a respirar com a ajuda de aparelhos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com