Quinta, 18 de Abril de 2024

Marina Ruy Barbosa se desculpa após ter Instagram hackeado

16/07/2019 as 16:12 | Brasil | Da Redaçao
Marina Ruy Barbosa se pronunciou na tarde desta terça-feira (16) sobre a invasão em seu perfil do Instagram por um hacker. O perfil do atriz, que tem mais de 33 milhões de seguidores, divulgou que estaria doando Iphone publicou links suspeitos nesta manhã.

Em postagem na rede social, Marina afirmou que estava trabalhando quando ficou sabendo das postagens feitas sem o seu consentimento. “Levei um susto após sair tarde do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado minha conta aqui do Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem”, contou a atriz.

“A minha conta foi restabelecida, recuperei minha senha e tudo voltou ao normal. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldoso e acessou aos links, deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram”, concluiu Marina.

A atriz também gravou vídeos nos stories para comentar sobre o ocorrido e alertar os seguidores sobre links compartilhados. "Isso só serve para tomar mais cuidado, todo mundo. Não cliquem em qualquer link que qualquer um coloca. Pensa antes de clicar, toma cuidado, não coloca seus dados pessoais em qualquer site. Cuidado também com tudo que você compartilha no celular, com onde vocês guardam suas senhas também", afirmou Marina em vídeos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com