Sexta, 19 de Abril de 2024

Funcionário suspeito de incendiar concessionária é preso

16/07/2019 as 13:00 | Araçatuba | SBT Interior
A polícia prendeu um supervisor de 32 anos, na noite desta segunda-feira (15), suspeito de ser o responsável pelo incêndio na concessionária da Hyundai, na Avenida Brasília, em Araçatuba (SP).

O caso aconteceu no sábado (13). De acordo com informações do registro policial, o suspeito, que era funcionário da concessionária, foi abordado pela Polícia Civil dentro da empresa.

Os policiais foram até a casa dele, no bairro Nova Iorque, e localizaram peças de carros que a concessionária vendia, além de munições de uso restrito.

As peças, segundo ele, seriam levadas para descarte, mas o gerente da unidade reconheceu os objetos e disse que o homem não tinha autorização para levá-las para casa.

Aos policiais, ele negou ser o responsável pelo incêndio na loja. O supervisor foi levado para a delegacia e liberado após passar por audiência de custódia. De acordo com a polícia, ele, que foi preso por porte de maconha e munição, foi liberado por ser réu primário.

O CASO

O incêndio de grandes proporções atingiu a concessionária Caoa, da Hyundai, na madrugada de sábado (13). A loja fica localizada na avenida Brasília, em Araçatuba.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Araçatuba, major José Luiz Ferrari Ferreira, mais de 850 metros quadrados foram atingidos pelas chamas. 12 veículos ficaram completamente destruídos.

​​O prejuízo avaliado só na perda dos veículos está avaliado em R$ 900 mil.

​Após o incêndio, o possível autor do crime deixou cartas no local, dando a entender que havia cometido o crime por causa do tratamento do gerente da unidade com clientes. O caso continua sendo investigado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com