Sábado, 24 de Agosto de 2019
5º Concerto Unifev a Dois Pianos reúne grande público
16/07/2019 as 08:08 | Votuporanga | Da Redaçao
Evento homenageou a obra de Johann Sebastian Bach; todos os alimentos arrecadados serão destinados à Santa Casa de Votuporanga
O Centro Universitário de Votuporanga promoveu, na noite do último sábado (dia 13), a 5ª edição do Concerto Unifev a Dois Pianos. O evento, realizado no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, reuniu um grande público. Nessa edição, o Concerto homenageou a obra de Johann Sebastian Bach.

Na oportunidade, o Reitor da Instituição, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, esteve representando toda a Diretoria Executiva da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV). Por sua vez, Gastaldon enalteceu a qualidade da apresentação. "Para a UNIFEV é muito interessante parcerias que disseminem a valorização da música e da cultura para toda a comunidade. Nosso objetivo é que a cada ano mais pessoas possam ter acesso à música erudita de excelente qualidade", destacou.

Durante o evento, as peças musicais foram apresentadas pela pianista e idealizadora do projeto, Bruna Lima e pela também pianista Terezinha Bataglia, que interpretaram as canções: Aria; Jesus Alegria dos Homens; Ave Maria; e Badinerie, entre outras. Além de Bach, compositores como Mozart e Piazzolla também fizeram parte do repertório. O Concerto contou ainda com a colaboração dos músicos Alex Massuia, Aquel Fernandes Figueira, Evelyn Fiori, Gustavo Bombonato, Maria Fernanda Brigati, Mazinho Sartori e Michael Melo.

Todos os alimentos arrecadados com a iniciativa serão destinados à Santa Casa de Votuporanga.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com