Sexta, 19 de Abril de 2024

Campeonato de Mini Campo de Valentim é destaque na TV Unifev

16/07/2019 as 06:50 | Valentim Gentil | Da Redaçao
O campeonato de Mini Campo de Valentim Gentil teve inicio no final de semana, com dois jogos no sábado e dois no domingo. A disputa marca a entrega das obras de melhorias e adequações do Estádio Municipal “Raphael Cavalin”. O assunto é destaque no programa Meio de Campo da TV Unifev nesta segunda-feira.

O Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Comunicação, Gilmar Sobrinho, foi convidado pela emissora para participar do programa e falar sobre os detalhes da competição. Durante a gravação, Gilmar ressaltou a importância do campeonato para a cidade e para os participante, uma vez que todas as 14 equipes são formadas por moradores da cidade.

Gilmar também destacou a importante obra realizada recentemente no local que deixou o espaço mais seguro para jogadores e torcidas. Além disso, a escolinha de futebol que atende aproximadamente 300 crianças e adolescente também ganhou destaque.

O programa, que tem como convidado o sercetário, será exibido nesta segunda-feira, logo após a Sessão da Câmara, no canal 53.1.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com