Terça, 23 de Abril de 2024

Tatá Werneck vai de pijama ao médico

15/07/2019 as 16:15 | Brasil | Da Redaçao
Tatá Werneck, que vem sofrendo com enjoos ao longo da gestação por conta da hiperêmese gravídica, passou por mais um mal-estar na manhã desta segunda-feira (15).

A atriz e apresentadora usou seu Insta Stories para compartilhar um vídeo enquanto seguia para o médico. “Pijama no médico porque não sou obrigada a me arrumar passando mal. E nem sem passar mal”, brincou.

Tatá está no sexto mês de gestação da primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti. Na última semana, a mamãe listou os possíveis nomes para a herdeira após apelidar o bebê de “Clóvis”.

“Faltam 3 meses pra chegada da Maria Teresa, Mana, Maria ou Cora”, escreveu no Twitter. Em seguida, admitiu que está um pouco atrasada em relação aos preparativos para o nascimento da pequena.

“Não fiz uma foto daquelas que fica pelada com a barriga, não tenho quarto ainda, não fiz curso nenhum e acabou o gás aqui de casa e tô sem água quente há dias. Mas me sinto preparada”, desabafou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com