Quinta, 25 de Abril de 2024

Internautas acusam Bradley Cooper de traição

15/07/2019 as 16:14 | Mundo | Da Redaçao
Bradley Cooper e Lady Gaga estão “juntos e shallow now”? Segundo a revista norte-americana “In Touch”, a cantora mudou-se de mala e cuia para a casa do ator, com quem viveu par romântico no filme “Nasce uma Estrela”.

Segundo a publicação, o romance entre os dois teria começado ainda durante a filmagem do longa. Na época, o galã ainda era noivo da modelo russa Iryna Shayk, de quem se separou no início de junho. Os dois ficaram juntos por quatro anos e tiveram uma filha, Lea de Seine, de dois anos.

No Twitter, a notícia caiu como uma bomba entre os internautas de plantão. Além de comentarem sobre o novo casal, muitos citaram a suposta traição de Bradley. Resultado: os termos Irina e Bradley Cooper foram parar nos TTs.

As reações foram variadas, mas a maioria das manifestações exaltou a top [que também namorou Cristiano Ronaldo] e não foram nem um pouco favoráveis ao ator.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com