Quinta, 18 de Abril de 2024

Ibama sabe? Tati Zaqui responde comentário em post com arara

15/07/2019 as 13:03 | Brasil | Da Redaçao
Tati Zaqui é só amores com a arara azul carinhosamente chamada pela cantora de Yara Blue. De folga no domingo (14), a funkeira passou o dia com a ave de estimação e compartilhou um vídeo com o bichinho.

Nas imagens, Tati dá vários beijinhos na arara, que fica bem quietinha enquanto recebe o carinho. “Domingo de amor por aqui”, escreveu na legenda. Famosa, a ave tem até seu próprio perfil no Instagram, com mais de 55 mil seguidores.

Nos comentários, além dos elogios habituais, um internauta questionou a artista. “Ibama sabe?”, perguntou. A funkeira foi direta na resposta: “Sabe não! Marca aí para virem retirar”, disparou.

É possível adquirir um animal silvestre de forma legal por meio de criadores ou estabelecimentos que tenham a autorização da Secretaria de Meio Ambiente do estado em que atuam. Qualquer outro meio de obtenção do animal é considerado crime ambiental.

Segundo o Ibama, o animal deve ter anilha ou microchip. Além da nota fiscal, o cidadão que adquire animal silvestre deve comprovar a origem legal mediante apresentação de certificado de origem emitido na compra.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com