Quinta, 25 de Abril de 2024

Gracyanne Barbosa turbina bronze de topless

15/07/2019 as 13:02 | Brasil | Da Redaçao
Gracyanne Barbosa não abre mão de treinar nem aos fins de semana. No último domingo (14), não foi diferente. Mas, após a academia, a musa fitness aproveitou o sol em pleno inverno para turbinar o bronzeado.

No Instagram, a morena publicou uma foto à beira da piscina. De topless e fio-dental, aproveitou para mostrar o resultado do treino de “bumbum na nuca” feito horas antes. “#sundaybumday em homenagem ao treino de #bumbumnanuca que acabei de fazer, mesmo com todo cansaço e preguiça que eu estava antes de começar”, admitiu na legenda.

Em seguida, Gracy deu dicas para os internautas para, assim como ela, vencerem a vontade quase irresistível de continuar no sofá. “Vocês sempre me pedem dicas de como conseguir criar uma rotina, se dedicar, conseguir manter uma alimentação saudável. O importante é vencer um dia de cada vez, acreditar em você, se está com preguiça, vai assim mesmo e quando acabar terá um sentimento que vitória. Acho que resiliência serve pra tudo na vida né?”, acrescentou.

Nos comentários, para variar, não faltaram elogios. “Minha popozuda favorita”, exaltou uma fã. “Faz oito meses que comecei a treinar. Você me motiva”, declarou outra. “Bumbunzão no sol, depois quero ver a marquinha”, pediu mais um.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com