Terça, 23 de Abril de 2024

Cleo rebate crítica a preenchimento e sugestão de "regiminho"

12/07/2019 as 17:39 | Brasil | Da Redaçao
Cleo não deixa internauta sem resposta. Sejam elogios ou críticas, a atriz e cantora faz questão de responder na lata os comentários em suas publicações no Instagram.

Na noite de quinta-feira (11), não foi diferente. A musa surgiu ousada em foto postada na rede social, com ameaça de tirar camisetão enquanto encarava a câmera com olhar penetrante.

A maquiagem caprichada e a ideia de que não estaria usando nada por baixo da camisa completaram o clima sexy. “Me respeita que eu não fiz meus baby hairs à toa!”, escreveu na legenda.

Nos comentários, não faltaram elogios. Mas houve também quem alfinetasse ao pedir um “regiminho”. A essa sugestão, Cleo respondeu de forma bem direta: “Cuidar da vidinha, amor”.

Outra internauta criticou as mudanças no rosto da atriz. “Passou do ponto no preenchimento. Só acho”, disparou. A declaração também não passou despercebida. “O que você acha pode guardar para você, meu anjo”, rebateu Cleo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com