Terça, 23 de Abril de 2024

DISE prende integrante do PCC em Valentim Gentil

12/07/2019 as 17:27 | Valentim Gentil | VotuporangaTudo
A DISE de Votuporanga realizou na manhã desta sexta-feira (12/07) uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Valentim Gentil.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Votuporanga, que foram representados à Justiça pela Delegacia Especializada.

Os alvos dos mandados estavam sendo investigados pela DISE pelo envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade.

Durante as buscas, os policiais apreenderam 07 pedras de crack e uma porção de maconha embaladas e prontas para a venda; um tijolo de maconha prensado que teve peso aproximado de 117 gramas, que depois de fracionado, renderia em torno de 40 porções menores para a venda aos usuários. Foram apreendidos ainda, dinheiro da venda de drogas e celulares.

Dois menores e um rapaz de 20 anos, foram autuados pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Um dos presos é apontado como integrante da Facção Criminosa conhecida como PCC e atuava como “Disciplina” naquela cidade.

Outros dois envolvidos com o tráfico de drogas naquela cidade foram encaminhados para a DISE e ouvidos em declarações, e responderão pelo crime de Associação para o Tráfico de Drogas.

A operação desencadeada pela DISE contou com a participação de policiais civis da DIG e da sub-região da Seccional de Votuporanga. O integrante do PCC e um adolescente foram levados pra cadeia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com