Sexta, 19 de Abril de 2024

Antiga Demop de Votuporanga volta a ser investigada pelo Gaeco

12/07/2019 as 07:10 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Demop Participações, com sede em Votuporanga, hoje restabelecida no mercado com o nome de Noromix, voltou a ser investigada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), veiculado ao Ministério Público do Estado de São Paulo.

Cópias de licitações ocorridas em 2009, na gestão do ex-prefeito Luiz Vilar de Siqueira, novamente foram solicitadas à Prefeitura de Fernandópolis nesta gestão. O motivo do pedido dos documentos não foram revelados, mas o fato pode ainda estar ligado a uma investigação batizada de “Operação Fratelli” (irmãos em Italiano) que teve desfechos em diversas cidades da região.

Para se manter no mercado, o clã Scamatti, criou a empresa Norormix que praticamente está vencendo a maioria das licitações em Fernandópolis e outras cidades do Estado de São Paulo. Os documentos solicitados se tratam de serviços de pavimentação asfáltica e recapeamento de ruas na gestão do ex-prefeito Luiz Vilar de Siqueira.

A reportagem procurou os representantes das empresas na cidade de Votuporanga, mas não obteve resposta.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com