Terça, 23 de Abril de 2024

Sem espaço no Palmeiras, Felipe Pires está próximo do Fortaleza

11/07/2019 as 18:48 | Brasil | Da Redaçao
O Palmeiras está perto de acertar a saída de mais um jogador. Depois de Juninho e Guerra (ambos foram para o Bahia), o atacante Felipe Pires é próximo que deve deixar o clube paulista. O Fortaleza, do técnico Rogério Ceni, tem interesse no jogador e já conta com negociações avançadas para um acordo.

Felipe Pires tem contrato de empréstimo com o Palmeiras até dezembro deste ano. Ele tem vínculo com o Hoffenheim, da Alemanha, até o meio de 2021 e o clube alemão decidiu emprestá-lo ao time alviverde para ele ganhar mais ritmo de jogo. Entretanto, não tem sido aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Ao perceber uma oportunidade de negócio, Rogério Ceni pediu para a diretoria do Fortaleza tentar a contratação do jogador, que se mostrou empolgado com a oportunidade.

Felipe Pires iniciou a temporada como titular, mas perdeu espaço e não entra em campo desde a partida contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, no dia 22 de maio, quando entrou no decorrer do jogo válido pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.O jogador não tem sido relacionado para os últimos jogos da equipe e, por enquanto, fez 16 jogos e marcou um gol com a camisa alviverde.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com